Ingles x Kidos!

Separei algumas frases que levou eu e meus kidos a loucura de tanto zoarem de mim!! Como eh so pq eu nao falo ingres?

Kido: Hey who wants to play a Bored game?
Eu: Why?? Let's play some funny game!! I don't wanna the bored one!
Kido: WHAT?? Bored game? [Risadas e muitas risadas!]
EU: Why are you laughing about me???
Kido: It is not bored it is BOARD GAME!
Eu: Ow! Sorry ai! [eu falo ai mesmo! eles morrem de rir quando falo AI no final das frases!]
Kido: You'r crazy!
Eu: I knew it!

Eu e os meninos estavamos gravando uma musica! [amo musica] e eles sao loucos por uma que chama  Dynamity - Taio Cruz , eles sao loucos mesmo, quando estamos no carro eu comeco cantar eles terminao!! Vou tentar postar aqui a gravacao!! Entao, dai no meio da gravacao:
Kido: Hey, Why are you saying " Say yellow.. Gotta let  goo!
Eu: I am not
Kido: Of course you are! Its not Yellow! It is AYO!
Eu: Ieio?
Kido: NOOOOOOOOOOOOO! [bravo] AYO!
Eu: Ok, dont get upset I am trying my best! Sorry ai!
Kido: LOL!

Estavamos jantando, e meu kido mais novo enrola pra comer!! Dai eu comecei a inventar uma musica pra ele comer com a melodia de uma musica que nao sai da minha cabeca! Essa aqui : Best Coast - When I am with you. Dai na parte que comeca a musica bem assim: The world is lazy but we are just crazy... Eu mudei e fico asim: Liav you have to eatiiiiiiii, if you wanna play and have chockolate milkiiii . Falei com os iiii no final bem aportugueisado pra poder rimar mesmo! Dai comeca a dor de cabeca com o kido mais velho!
Kido: There is no such thing like Milkiiiiiiii
Eu: I knew it!
Kido: So why are you singing like that?
Eu: Because it is more funny than just Milk! and I need a rhyme!
Kido: You cant do that, find another rhyme!
Eu: Yes I can, the music is mine! I can do whatever I wanna do!
Kido: Of course you cant! Find another word! Dont sing like that! Its wrong!
Eu: Hey, it needs to be with iiiiiiiiiiii or its not gonna work.
Kido: So dont sing again!
Eu: Hey... I could sleep without it!
E o kido mais novo so dando risada! Eu mereco!

Teve um monte de vez, mais eu ja esqueci!! Quando eu lembrar mais eu posto!! Eles sao um sarro! Sempre me corrigindo e me dando instrucoes!

PS: Desculpa ai familia que nao fala ingles! To morrendo de priguica de traduzi linha por linha ... Usa o google translator! Eh facim! ;p

No Response to "Ingles x Kidos!"

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes