Last post from Brazil!

Não acredito que comecei a escrever este post!! 

Há dois anos atrás isso parecia estão numa realidade tão tão distante, desde o primeiro dia em que conheci o tal programa de intercâmbio até o dia em que quase tudo foi por água abaixo, sem desistir consegui e hoje, estarei embarcando rumo aos meus sonhos. 

É muito estranho, tipo assim, não caiu minha ficha, Oi? Vou pro Eua!! Ali do lado, jájá to de volta, me espera viu! - É mais ou menos assim que eu me sinto... 

Já to super preparada para as mudanças!! Eu sei que são muitas...MUITAS MESMO! Ah, to nen ai!! 

Não tenho muito o que falar a não ser da unica pessoinha no mundo que eu vou morrer de saudades, aquele que eu oro todo dia pra que Deus não deixe ele me esquecer nunca!! Meu irmãosinho de 4 meses, que ainda não sabe quem é quem nen nada, e quando eu voltar ele vai estar gradinho e até andando, não quero que ele me veja como uma estranha :( 

Fora isso, tá tudo normal, numa. To com um pouquinho de raiva das pessoas porque todo mundo olha pra mim e fala ''Nossa nen parece que você está feliz... '' 

COMO NÃO TO????? HEM? Só porque eu não to PULANDO, GRITANDO o tempo todo não significa que eu não estou feliz. Tenho certeza que se eu tivesse fazendo tudo isso ai em cima, iam falar que eu QUERO ME APARECE. 

Vai entender... Povo doido que eu espero demorar muito pra ver [risada maléfica] 

É isso, amanha as 7:40pm eu vou estar decolando. Orem e me desejem uma viajem tranquila!! 

Beijos, see u in the next post 'First post from USA'

3 Response to Last post from Brazil!

July 4, 2011 at 4:04 PM

Sté linda, boa sorte!
Espero em breve estar escrevendo esse post também :)

Beijão flor, e se cuide por lá! Já já nóis se vê :P

July 5, 2011 at 1:15 PM

Oie Stéfania
Oi vc ja esta indo pro usa, perdi muita coisa rsrsr...
E a familia na Holanda não deu certo?
Boa viagem!
Tô te seguindo
Bjão

July 7, 2011 at 10:02 PM

Nem fala em saudade. Minha irmã vai ter bebê uns 2 meses depois depois de eu ter deixado o Brasil. Queria tanto vê-lo crescer :/

To seguindo!

Boa sorte em tudo aí!

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes