VISA APPROVED! - The 2nd Time!

Sim Sim, Sim, I GOT MY VISA!!

Depois de ter que manter a calma, muita calma, pensar e ter muita FÉ, sim ele foi aprovado no dia 16/07 em Recife!! (oh terrinha linda!)

Agora, no último post eu disse que ia ser longo, e sugeri uma Coquinha pra ler, mais teve gente (Né Faby! ;p) que reclamou e disse que o post nen foi longo, então dessa vez eu sugiro um Cópia de Aguá mesmo, ou que va a seco ! RSRSR Vou separar por tópicos que acho mais legal, fica parecendo um livro com capítulos!


  • Sentimento de 'Fracasso' pós Visto Negado anteriormente!! 
Pior sentimento do mundo, que eu já senti na minha vida!! Em nenhum momento eu senti falta de fé, ou desapontada ou irritada  como mundo, só comigo mesmo! Porque eu sentia que eu deveria ter falado mais com a Consul ou etc. Me senti um nada, uma zé ninguém, impotente uma simples mortal. E o mais engraçado, é que do mesmo jeito que esse sentimento se apoderou de mim, ele foi embora rapidinho. Eu senti isso e na mesma hora eu pensei 'Tá errado isso, preciso concertar' ... E fiz meu SUPER Plano (não tão super rs) . 

  • The Plan (O Plano)
Assim que cheguei na casa da minha vó, corri na net. Como eu ainda não sabia o que ia fazer, evitei ao máximo MSN, Skype ou face. Não contei pra ninguém o ocorrido e nen o que eu tinha em mente.  

Entrei no site do visto, não dava pra marcar ainda porque constava que eu ainda tava agendada pra aquele mesmo dia. Então, fui traçar um plano. Mandei o e-mail pra host, contando o quanto eu tava mal, e pedindo mil desculpas que eu não poderia ir no dia que ela precisava de mim (20/06) porque não daria tempo mesmo se eu tentasse de novo e fosse aprovado. Ela ficou meio sem saber o que fazer, mais no fim disse que me esperaria. Em seguia liguei pra meu pai e CHOREI muito, como eu disse, como se eu tivesse desapontando ele. Enxuguei as lagrimas e coloquei o plano em Ação de SP mesmo (Eu já tava a 1 semana lá) 

- Dia 09/06.

  1. Reagendar, NÃO tinha mais vagas para SP, Brasília ou Rio. Então só me sobrou Recife (Oh lugar maravilhoso!). Então, na mesma hora, paguei a taxa e reagendei para 16/06. Mandei um e-mail pra host avisando e pra Agência. 
  2. Comprar as passagens para Recife. Fui tentar comprar e meu cartão não ia, falta de limite. Aff, eu com dinheiro na conta e tendo que passar por isso. Então liguei para uma tia linda minha em CURITIBA e pedi a ela que comprasse pra mim no cartão dela que eu transferia na mesma hora o valor na conta dela. Ela conseguiu!! Tudo de certo, depois de horas tentando comprar! O avião sairia as 5h do dia 15/06 de Guarulhos, chegando em Recife as 11h, meu plano era de chegar e ficar no hotel, dormir ir pro Consulado, pegar meu visto e depois ir pro aeroporto, mas só tinha voo as 7pm do dia 16/07 então eu ficaria no Aeroporto todo esse tempo para não ter que pagar outra diária no hotel. 
  3. Procurei no google, com a ajuda da minha amigona linda a Faby, e ela me mostrou um hotel simples, mais bem perto do Consulado. Liguei lá, e então fiz minha reserva, e amei o atendimento, porque para poupar grana eu não queria ter que pegar um taxi de lá do aeroporto pro Hotel porque eu já tava gastando um dinheiro tremendo com tudo isso, então o moço me ensinou como fazer para usar o busão mesmo. Um fofo! 
  4. Acontece que o aeroporto de Guarulhos é LONGE PRA CARAMBA da casa da minha vó!! Mais de 3h de viagem entrem metros e busão, e minha vó Idosa, nen sabe como chegar lá, nen ninguem dá minha família tinha ideia de como ir pra lá. Dai que eu tenho uma tia que trabalha com Perua, então ela poderia saber. Liguei para ela e ela disse 'Com certeza eu te levo sim, te deixo lá cedinho para poder voltar trabalhar'. Fiquei sussa né, do dia 09 até o dia 15 tinha muito chão pra eu ficar de boa na lagoa. 
  5. Faltava pagar a tal taxa do visto novamente, mais um pé na bunda porque esse banco também era longe pra caramba da casa da minha vó. E eu não sabia como ir pra lá, alias eu nen sei andar sozinha, eu sou uma completa (ou era rs) idiota nesse quisto, consigo me perder na esquina de casa. Acontece que minha vó invocou que não iria comigo (parece até o capeta tentando me fazer desistir!), dai eu pensei 'putz' e agora?? Vou sozinha! Com o cú na mão mais vou. Só não sei como! rs 
  6. Faltava também a minha carteira de trabalho que estava na minha cidade, liguei pra mamae, e disse 'MÃE BOTA ISSO NO SEDEX10 AGORA' que já chega no outro dia. Ela mandou, colocou meu nome, só que minha vó mora nun Beco de favela (medo) e ninguem me conhece lá, o carteiro foi, não achou a casa e foi embora. Nisso foram 3 tentativas e chegando no dia 15 e nada disso chegar em casa!! Fiquei louca, acordei 6h da manha, fui lá fora, fui as 10h depois, e nada... acho que o carteiro nen apareceu ! Sério, porque que isso?? Não sabe perguntar? 
- Dia 10/06

  • Fui pro Citibank sozinha!! Éh, eu consegui!! Nunca fiz isso na minha vida, e Graças a Deus tem gente boa no mundo pra me orientar aonde descer!! Peguei um ônibus de frente com a casa da minha vó, meia hora depois desci em um terminal, dali peguei outro ônibus 1h depois desci na rua de trás do banco, GRAÇAS AO COBRADOR pessoa boa, que me falou onde descer! Na volta mesma coisa, 2 onibos e 1h e meia de viagem, quando tava chegando perto da casa da minha vó meu coração parou, porque meu, FAVELA É TUDO IGUAL pra mim!! Não conseguia distinguir a rua pra eu descer!! Fiquei apavorada, perguntei pro cobrador e ele 'NADA' disse que eu deveria ter descido PONTOS LUZ atrás, e  eu quase morri né, sorte que eu vi um mercadinho que tem quase do lado da casa da minh vó, dai eu reconheci o lugar e desci! nisso já tinham se passado mais ou menos 3h ou mais de viagem! ¬¬ Graças a Deus, tudo certo!! 
- Dia 13/06
  • Como eu só esperava ficar em SP uma semana, levei pouca roupa, nada de make up, e nen escova de cabelo, sabonete nen nada, porque minha vó tinha tudo isso lá. E só levei uma Calça jeans, acontece que a FDP da calça resolveu rasgar bem quando eu não tinha mais dinheiro, nen nada! Belesa, fui no shopping cançando qulquer calça barata de 60,00.. e nada, nada que service no meu corpo roliço :( Me senti uma orca! (tá eu sou mesmo idai?) Enfim achei, só que... 100,00?? Que isso, eu não pago isso não, não numa calça de emergência! Liguei pro meu pai, com cara de bico, pedindo pelo amor de Deus, dá uma pra mim, ele com dó falou 'Compra no cartão depois eu pago'. UFFA, comprei! Mais meu... até minhas roupas se revoltaram contra mim! 
- Dia 14/06 

  • Depois de inumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeras tentativas de entrega do meu sedex, eu vi que ia ter que ir buscar no correio, só não fui antes porque quando eu ligava lá o pacote já tinha saído, e quando eu finalmente consegui falar lá ja era muito em cima da hora. Meu to cansada já de falar essa frase, mais vai lá 'LONGE PRA CARAMBA da casa da minha vó' (Acho que tudo é longe de lá rs),mais ou menos 3h de viagem novamente, dessa vez minha vósinha (interesseira) foi comigo, porque ela queria comprar umas calcinhas pra ela numa loja perto do correio. Mas tudo bem, mais de 3h de viagem e fomo nós lá!! Peguei no treco, fui comprar os treco dela, acabei comprando coisas pro meu irmãozinho também. Fomos pra casa. 
  • Chegando em casa, a mãe da minha tia (que ia me dar carona) ligou e disse que 'NÃO IA ME LEVAR'  mais no aeroporto. 'MEU COMO ASSIM'? Eu quase morri de novo!! No dia 14 ela me fala isso??? Eu ia pegar o avião dia 15 as 5h da manhã!! Não tem onibus que bate o horário pra eu chegar lá a tempo.... Meu... me desesperei! Isso eram 4h da tarde! Então eu Keep calm again... e bolei um SUPER PLANO PARTE II
  • Vó, vou de busão ,metro ou até de biciletinha - Eu disse, e ela disse 'Vai sozinha!' ... É, pois é, eu fui! Mais uma vez, liguei em tudo quanto é 0800 ou site da vida que vocês imaginarem para saber como chegar lá em Guarulhos. Tá agora olhem o plano, sai da casa da minha vó as 5h da tarde do dia 14/06. 
- Pega bus na casa da vó,  meia hora depois desse em um terminal. 
- Pega outra bus no terminal. 1h e meia depois desci perto de um metrô. 
- Pega um metro muito doido em direção Sé. 
- Desce na Sé, e pega outro para para Barra funda (Rodoviária) . 
- Desce na Rodoviária 
- Pega bus para Guarulhos (mano 34,00!!) 
- Desce em Guarulhos FINALMENTE. 

Nisso eu cheguei em guarulhos era 10:00 da noite. E meu voo era só as 5h da manha do dia seguinte. Muito tempo livre!! Fiquei na fila pra fazer o check in, só que fiquei na fila errada, era para voo internacionais! HSUAHSUAH Burra eu!! Até que eu fiz o check in que é numa maquininha.

Graças a Deus, nessa corrida toda ai em cima, eu conheci uma pessoa muito muito simpátia, ela veio do Peru aqui pro Brasil para estudar, hoje tem uma vida bem sucedida aqui, com filhos e tudo mais, só que é uma pessoa muito humilde!! Quando eu contei pra ela que iria ficar no aeroporto todo esse tempo, das 10:30pm até as 5am ela se ofereceu e me levou para ficar na Sala VIP da Tam. Como ela era da Tam quando chegamos no aeroporto ela foi fazer o check in dela que era do outros lado, só que eu fiquei mais de 1h na fila errada, daí ela ficou preocupada e foi me procurar no Aeroporto! Achei muito fofa! Meu, não sabia nen como agradecer, fiquei lá, comi sopinha, suquinho e ainda usei a NET. Só tenho a Agradecer a Deus!!! Em janeiro nós vamos nos escontrar em NY, quando ela vai viajar com os filhos a turismo!! (Ps: ela e os filhos têm visto de 10 anos!! UAL!) O vip da tam fechou as 11:30 então, lá vai eu pra fora de novo. rs 

Depois disso, eu iria ficar quase 6h sozinha lá, sem ter o que fazer Então, fui pro MCDonalds e comi meu primeiro Maclanche da minha vida!! E.... ODIEI!! Credo, coisa ruim mano!! Ecat!! Belesa, comi...Deu uma dor de cabeça danada, corri tomar remedio, depois fiquei sentada, depois deitada, depois ponta cabeça, equanto meu cel carregava lá mesmo...tentei dormir, mais nada... Nisso eu já tava a horas dentro da sala de embarque. 

- Dia 15/06

Quando deu umas 4h da manhã senta uma moça muito louca do meu lado, ela era de um cidadezinha perto de Recife, mais tava morando aqui em SP, mas dai resoslveu voltar pra lá. Meu ela tava TOTALMENTE BEUDA!! pra se despedir de SP ela tomou muitooooooo vinho mesmo com as amigas dela um pouco antes de chegar lá, tipo, ela tava com um bafo de alcool que só por Deus, desajeitada que só!! 

Chegou a hora do embarque, e ela não achava o papel do voo, conclusão, eu entrei e ela ficou tempos lá fora até achar! Depois que entrou no avião, ainda me senta no lugar errado, e dai a comissária de bordo tem que pedir pra ela trocar de lugar, so bafo. 

1ª VEZ DE AVIÃO! URRUL!! Muito louco, muito legal, nen senti medo nen nada, só que um pouco antes de pousar na conexão em Salvador meu ouvido dueu muito!! De chorar mesmo! E foi assim quando aterrissou em Recife. Do resto, tudo tranquilo, assisti House na TV e tentei dormir, mais nada também. 


  • Chegueeeeeei em Recife! Vista do avião PERFEITA!! Praia, coqueiros, e tudo que há de bom!! 
  • Sai do aeroporto e fui tentar pegar o busão. Conclusão, peguei 3 onibus até acertar!! 
1º Eu peguei certo, só que ele já tinha ido pra onde eu queria. Então eu teria que pegar o mesmo só que no outro lado da rua. 
2º Peguei o certo, só que o motorista BURRO disse que não parava na onde eu queria, que era em frente a um shopping. E dai ele disse pra eu pegar outro onibus que vai para outro bairro. 
3º O onibos parou e eu antes de entrar perguntei, ele disse que esse onibus nunca que ia pra lá, dai eu contei pra ele o que o motorista anterior disse e ele falou 'Que burro' porque vai sim!! Então era pra e pegar aquele mesmo!
4º PEGUEI O CERTO, que já era o certo desde o início! 

Desci no lugar certo, com meu mapinha localizei o hotel facinho, e cheguei lá!! Nun calor danado, suando que nen nun sei oque, com meu oculos lindo e novo, fiz o check in, paguei o hotel e subi pra tomar um banho. Eu já tava a mais de 24h sem pregar o olho. 

Como eu tinha esquecido sabonete, escova e etc, eu tomei banho com o sabonetinho pequeninho do hotel que eles deram junto com a toalha, tomei um banho e fui pro shopping que é quase do lado. Lá no shopping eu tive uma surpresa ao abrir meu e-mail numa lan house, a moça da APIA e a minha hosta tinham me mandado uma carta para levar ao consulado. Achei fofo, imprimi tudo e depois fui comer sushi como nunca comi na minha vida!!! 12,00 e comi um PORRE de sushi! Depois comprei sabonete, pente de cabelo e fui pro hotel.

Deu umas 2pm eu já tava no hotel, dai eu deitei na cama e DORMI até as 6pm. Acordei, me troquei e fui pro shopping. Lá no shopping comi SUSHI de novo (amo isso!) e assisti um filminho. Depois fui pro hotel era umas 11pm, orei muito, muito mesmo, liguei pra mamae e pedi pra ela falar com meu pasto pra ele orar por mim, depois me troquei e dormi até as 7am do dia 16. 

- Dia 16/06

Acordei, linda e poderosa, feliz e confiante como sempre. Me arrumei, sai do hotel CHOVENDO! Puts até isso rsrsrs, fui comprar uma escova de dentes, porque eu não achei a minha, comprei corri  pro hotel escovei e fui pro consulado de novo. 

  • O consulado
Cheguei lá umas 8am, uma filinha chata, na fila eu conheço um anjo de novo!! Uma pessoa que tenho certeza que Deus que colocou no meu caminho. 
Ela é uma Missionária, ficou 5 anos na Africa cuidando de crianças carentes!! Uma pessoa abençoada!! Ela me contou o testemunho dela, coisas que Deus já fez por ela e o que ela já fez por Ele. Em 2h de conversa nos tornamos amigas de infância. Eu contei a ela tudo desde do dia que nasci, HSAUHSUHSUHAUSH, tudo sobre o visto, sobre o que o pastor tinha falado, sobre tudo que tava dando errado pra eu chegar até lá, e que luta eu estava batalhando. 

Entrei no consulado junto com ela, tudo junto com ela,  estavamos aguardando pra entrar na sala de digitais, e uma coisa surreal aconteceu. Meu papel voou da minha mão para uma poça de Água. Na hora ela virou e falou que estava orando por mim, quando isso aconteceu, e que era minha hora de começar a orar também. 

Passamos as digitais, tudo lindo tudo bom. Chegou a minha vez!!! 

[Tudo em inglês] [C= Consul (ela)]

C: Bom dia (lindo sorriso, radiante!!) 
Eu: Bom dia, tudo bem?
Consul: Sim sim, e você?
Eu: Ótima, só estou meia surda, porque fiquei 5h no Avião. 
C: É mesmo? (Cara de preocupada), De onde vc veio? 
Eu: de São Paulo
C: Porque veio de tão longe?
Eu: Porque semana passada eu tentei o visto por lá, mas eu esqueci alguns documentos muito importantes. 
C: Ha tá, (Sorriso de novo) 
C: Como você descobriu o  Au Pair? 
Eu: Pela minha escola de Inglês. 
C: Qual o nome? 
Eu: CNI
C: Hum legal, e você sabe o nome da Família que vai ficar? 
Eu: Sim sim, São os 'V*, têm dois filhos de 4, e 6 anos moram em...[dei para ela a carta que eles tinham me mandado). 
C: [Leu toda a Carta], Que legal, e quem está te custeando? 
Eu: Meu tio 
C: Parte de mão ou Pai? 
Eu: Mãe
C: E porque? 
Eu: Porque ha muito tempo atrás eu comentei com ele que tinha vontade de estudar no EUA,  então ele disse que quando eu tivesse idade e soubesse o idioma ele iria me dar de presente. Então eu conheci o Au Pair. 
C: Muito legal. Óh, vou te dar esse livrinho que são os seus direitos no EUA, leia ele e daqui 10mim eu te chamo de novo. 
Eu: Tudo bem! :) 

Sai lá fora, com um sorriso, como sempre. Nisso eu fui beber aguá, dai a missionária que eu encontrei perguntou como tinha sido, respondi a ela que ela tinha me dado o tal do livrinho mais que ia me chamar de novo, nisso um menino ouviu e falou 'Ela também me deu esse livrinho, fica sussa porque ela aprovou o meu!! ' e também perguntou se era J1 e eu disse que sim... Dai eu fui sentar lá. Ela então chamou a Missionária, e ela foi. Nen vi ela saindo pra perguntar como foi! Então eu li um pouco, anotei uns telefones importantes, e dai ela me Chamou!! o/ 

[Em inglês]
C: E ai, leu o livrinho?? 
Eu: Sim sim, até anotei alguns telefones que estavam na capa! 
C: Que bom, tem alguma dúvida? 
Eu: Não não, obrigada!! 
C: Seu visto foi aprovado! Pague o sedex ali do lado, e BOA VIAGEM!
Eu: Muito obrigada memso! [Com um baita sorriso, querendo pular!!] 

  • Depois de ouvir Approved!! 
Sai da salinha e fiz um BAITA YES com as mãos! Não conseguia para de rir pra todo mundo!! Até pro carinha do Sedex eu contei!! Preenchi o negocio do sedex, e sair lá fora na salinha onde o povo que não tirou  a digital fica. Olhei pra todo mundo rindo e fazendo 'YES' com a mão! Todo mundo olhou de volta e riu de mim! Foi tenso!! [Eu fui a primeira com visto aprovado que sorriu quando saiu, o resto saia com cara de entrerro! O povo mal humorado viu!]. 
Encontrei com a missíonaria de novo, ela falou que o dela também tinha sido aprovado! E disse que ela já sabia dessa minha benção! Mas que ela me esperou lá fora só pra poder me parabenizar!! Dei um super abraço nela, trocamos email e e fui SALTITANTE e correndinho pro hotel pra poder contar ao mundo!! 

Contei pro porteiro do Consulado, pro cara do hotel, pro cara do elevador do hotel, pro cara da lan house, pra uma mulhe que eu vi no shopping, ou seja contei pra meio mundo!! Contei pra mãe, pro pai, pras tias, pras vós pra quem até nen interessava saber!! 

Eu sai do consulado era mais de 12pm, e o hotel era so até 12pm, o cara do hotel legal gente fina, falou que não tinha problema era só eu pegar as coisas no quarto!! Fiz isso, e fui pro Shopping, comi SUSHI de novo! o/ E então fui tentar sacar mais dinheiro, porque o meu já foi tudo!! 

Chego no caixa eletrônico, diz que meu cartão foi bloqueado porque mandaram um de ship. Perae eu não recebi cartão nenhum. FERROU !! Como eu ia pagar o TAXI? Tem taxi que aceita cartão??? Perae, meu cartão tá cheio já, comprei tudo com ele, não deve ter limite! E AGORA MAN?????  

Meu voo era as 7pm, isso já era umas 2pm, em forma de desespero fui caçar algum super higthtec taxista pra me ajudar!! 

NANDA, NINGUEM, NENHUM taxista com cartão!! Contei a eles meu pesadelo!! Um deles, um senhor, se comoveu, e então ele sugeriu que eu pagasse a corrida com gasolina! Então ele me levou até um posto, eu abasteci 30,00 em gasolina para ele, e ele então me levou ao aeroporto!! Uffa!! Inclusive vou postar os dados dele no S.O.S como gratidão! E eu até dei o site pra ele mostrar pros parentes dele que existe sim como ir estudar no EUA mesmo sendo pobre que nen eu!! 

Cheguei lá, fiz check in, fui na sala de embarque, fiquei lá atéeeeeee dar 7:50pm... Entrei no vião. Só que... Tinha mais coisa! 

- Como eu ia ir de Guarulhos pra rodoviaria Barra funda em SP sem dinheiro?? Como, Como?? Como eu ia comprar a passagem de bus para a minha cidade sem dinheiro, COMO??? O pior não é isso, é que eu tinha dinheiro de sobra na conta,mais não podia retirar, mesmo que minha mãe tentasse mandar pra mim, como eu ia sacar?? Nen dormi no Vião! Nen mesmo pisquei os ZOIOS! 

  • Em guarulhos - São Paulo 17/06
Cheguei senhor, pena que meus problemas continuavam! Cheguei em SP eram umas 12:30 da noite, não tinha ônibus antes das 5am. Mesmo que tivesse, era mais seguro ficar no aeroporto sozinha do que na Rodoviária Barra funda! Então, fiquei lá até 5am!! Ai Dels, mais um dia sem dormir!! 
Comprei um palavras cruzadas, fiquei de ponta cabeça na cadeira, andei lá inteiro... Conheço cada canto daquele lugar já!! Acreditem, tive muito tempo pra isso!! 

Deu 5am, corri caçar o lugar onde compra a passagem do Busão intermunicipal, o mesmo que me levou de Barra funda para o Aeroporto! Chego lá... um placa bem grande 

'DESCULPE, ESTAMOS TEMPORARIAMENTE SEM SISTEMAS DE CARTÃO DE CREDITO' 

Puts, e agora?? Eu quase tive um infarto, quase que meus zóios SARTARAM da boca!!! E agora? Eu - pensei! 
Foi ai que eu vi um guichê de Taxi, fui lá perguntar se aceitavam cartão e ele disse 'SIM!!!' nossa quase que alivio, só que... eu não tinha certeza se ia passar, porque o limite tava estorando!! 
Ficou 100,00 a corrida!! Dai ele passou o cartão! Sabe aqueles segundinhos que demora depois que ele passa o cartão até a hora que sai o papelsinho amarelinho dizendo que aprovou??? É, eu quase tive um treco esperando o papelsinho sair! Quando saiu, eu quase.. quase pulei!! SHUAHSUAHSUAHSU 

Peguei o taxe, conversei com o motorista e novo! To começando a achar eu não sou tão anti-social que nen eu pensava!! rs Cheguei na rodoviaria era umas 6:30 eu acho , nen olhei no relógio. Fui comprar a passagem pra minha city! Mais uma vez a história do papelsinho amarelo!! Finalmente quando o cartão passou, eu fiquei MUITO aliviada!! Porque agora não tinha mais nada pra comprar!! 

São 5h de viagem de SP ate Lençóis, onde eu moro. Pois eu não domi! Fiquei acorada o tempo todo!! Quando faltava uma hora pra chegar, eu desmaiei no banco!! Pois o onibus parou em Lençóis e eu tava roncando, babando encostada na janela!! HSAUHSUAHUSHAUS E o melhor, sonhando assim 'Ei, você tem que descer, toma cuidado, fica atenta, já tem que descer'... Na hora eu pulei e olhei pros lados.. e falei 'Nossa tenho que descer mesmo!!'.. Sai correndo do busão, e o cara falou 'Eita eu já ia ter que subir pra te acordar, tamo aqui faz tempo e ninguém desce!! Eu quase morri de vergonha!! 

FINALMENTE, CHEGUEI EM CASA!! Feliz linda, e cansada!! MUITO cansada! Acreditem ou não, eu não dormi!!! Depois dessa soneca de 1hora no bus, não dormi mais!!! Mesmo dando mais de 24h de pé!! Eu fui dormir era umas 10h da noite!! Mas também pacotei a noite toda!!

É isso gente! Eu só digo uma coisa 'LUTA PELO QUE QUERES" TENHA BOM ANIMO' nada cai do céu, PROVE QUE VOCÊ MERECEDOR', FAÇA SACRIFÍCIOS  e HONRE O NOME DO SENHOR sempre!!  Quer mais barreiras que eu enfrentei?? E tudo sozinha, (Com Deus LÓGICO), mas eu ja estava a duas semanas longe de casa quando fui pra Recife!! 

Eu sei que nada é em vão, como eu disse no começo do post eu sou uma RETARDADA pra sair sozinha, principalmente de Busão! E eu fiz tudo isso sem ajuda de ninguém! Desde de passagem, hotel e etc.. eu corri atrás!! Até agora eu ainda não acredito na minha capacidade de planejar uma viagem!! Mas eu fiz! Eu consegui!! E com isso eu tenho mais confiança em mim mesma!! As vezes era esse o propósito de tudo isso, era eu amadurecer pra quando eu chegar no EUA eu não ficar um patinho feio no meio da multidão , esperando que a minha mãe me leve a algum lugar. 

Se vocêl, ACREDITE E CORRA ATRÁS!

FIM

Agradecimentos, A DEUS acima de tudo! A Faby, pela torcida, preocupação e AMIZADE!! minha vó chatinha que me aguentou por duas semanas de graça em casa!! E a Lilian pelo carinho no aeroporto, e a Missionária pela fé e oração!]



4 Response to VISA APPROVED! - The 2nd Time!

June 22, 2011 at 7:32 PM

Lutas sem fim, pra um final feliz!!! xD
MUITO FELIZ POR VC!!
e vamos juntas e abalar os EUA!!! \o

bjs

June 22, 2011 at 8:18 PM

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii, eu tenho que te falar que a sua conseguiu ser pior que a minha rs... Eu sofri tbm, mas nao acho que foi tanto quanto vc.
Olha so, eu tive meu visto negado em SP, perdi coisa de MIL reais e na semana seguinte fui pro RJ.
Beleza, peguei o onibus de noite, cheguei la de manha, achei o consulado e decidi vir embora no mesmo dia. Estava feliz da vida ne rs... Imagina uma pessoa muitoooo cansada? Era eu! Mas ai oi onibus decide estragar na estrada, eu morrendo de fome, cansada, regaçada, chorando por uma cama rs... Meu irmao ia me buscar na rodoviaria quando eu chegasse, mas acabou que depois que ele viu que eu ia atrsar ele disse que nao ia buscar mais. Que otimo, eu cansada, morrendo de fome, de madrugada presa em engarrafamento por causa de acidente. E eu fiquei presa nesse engarrafamento por horas e horas que nem lembro mais. Eu estava tao morrendo de fome que nao conseguia dormir!! So sei que por fim eu lembrei que eu tinha dois bombons restantes do lanche que minha mae preparou pra mim (e que eu fiquei dizendo que nao precisava! rs...). Peguei o bombom e por educacao eu ofereci o cara que tava do meu lado, antes de dar a primeira mordida e qual nao eh minha surpresa quando ele disse que aceitava?? Meu!!! como assim? Voce nao percebeu que era por educacao?? huahuahuauha... Vei, dei o bombom pra ele e peguei o meu ultiminho pra comer. Eu so consegui dormir depois desse bombom, que me estomago parou de doer de fome. Foi tenso. Mas cheguei na rodoviaria e fiquei presa la ate o dia começar a nascer, pq eu tinha que ir pro meu ponto pegar o onibus e nao ia fik andando de madrugada pra cima e pra baixo. So sei que tentei dormir na rodoviaria, morrendo de cansada, segurando minha bolsa, meu celular tinha acabado a bateria ou os creditos, nem lembro... tive que fazer ligacoes do telefone publico. Enfim, deu tanta coisa errada que as vezes eu ficava ate com medo que algo muito ruim tivesse me eserando aki nessa terra hauahuhauhaua... Gracas a Deus deu tudo certo e nao sei pq as coisas foram tao dificeis pra mim - e pra voce - mas to feliz que eu consegui. E feliz por vc! :D

June 22, 2011 at 8:44 PM

Uhuuul..mtoo feliz por vc =)
Meuu que perrengue pra chegar em Guarulhos.... se vc tivesse me dado um alo, vc vinha p minha casa e eu te levava em guarulhos...mas td bem...
UHUUUUUUUULLLLL


Bjus

June 22, 2011 at 9:31 PM

Sté, que históriia, isso dá um livro menina! haha mas eu sempre digo que Deus sabe o que faz, e o que for pra ser será
nada, NA-DA acontece por acaso, se ele te pos tanta dificuldade assim antes de conseguir o visto, foi pro seu amadurecimento pessoal (pq sério, quem depois de passar um perrengue desses, nao amadurece?) e aprender a se virar mais sozinha. bom que nos eua vc ainda vai se sair melhor ainda em situações inusitadas!
agora vou ler os posts antigos, hahaha, adorei seu blog e vc escreve de um jeito muito engraçado, parece eu falando

beijocaa =*

ps: nao tem como seguir seu rss ou te seguir no blog mesmo, comofas? :(

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes