Presentes das Kids!

Áh, é pouca coisa gente!! Mais é de coração, tô sem grana então não pude esbanjar!! :(


  • Presentes da Kids

Tudo o que eu postar em baixo é multiplicado por dois! Exceto os Gigs que é divido por dois! (Tá vendo Au Pair também tem que ter o 2º Grau!, se bem que criança de 5 anos já sabe fazer isso ¬¬ )


Aii Fui eu quem fiz os dedoches!!! Deu trabalho, tive que passar na maquina!! (Mentira a costureira passou! rs) Mas eu tentei costurar sozinha e não ficou bom. A intenção é que eles pintem as carinhas do jeito deles com as canetinhas. Achei legal, pena que vai durar pouco, porque logo vai ficar preto e xexelento! 


Adorooooooooooooooooooo esses Gibs! Já li todos eles! (mentira), mais queria ter lido! rs... Acho que eles vão adorar! É direfente e interessante!!


E por último, eu ia levar havaianas pra todo mundo, só que a Bia disse que eles não vão usar, então ela disse que eles amam chaveiros! Dai comprei dois de cada desses aqui em baixo para dar pra eles!!

 

 




  • Pros Hosts
Sério, não COMPREI nada, por dois motivos: 
- Não tenho dinheiro 
- Eles já tem tudo que querem, do bom e do melhor! 

Pensa, se eu fosse dar pra hosta um sabonete da natura, ela nen ia usar porque com certeza deve ter um monteeeeeeeeeeeeeeee de marca muito melhor! E pro hosto, se eu fosse dar Kit Caipirinha, talvez ele não ia gostar , porque eles são uma família de Judeus! 

Então eu resolvi dar só o Kit Embratour e o da Copa do Mundo pra eles, assim eles iam ver que eu não me esqueci deles! 



No kit vem: 
-2 DVDS 
-2 Broches (Estão dentro dos DVDs) 
-2 Mini Guias (Dentro dos DVDs) 
-2 Ima de Geladeira (Dentro dos DVDs) 
-2 Livrinhos sobre o Brazil 
- 1 Boné
- 1 camisa babylook. 

Acho que é só! rs

  • Para a atual Au Pair 
Eu ia levar sabonete da Natura!! Dai eu fui perguntar pra ela (eu sei que não é legal perguntar, mais eu não aguentei!) . No fim ela disse que só queria uma coisa, ops duas na verdade. 

- MUITO DADINHO E BALA! 

O terceiro saco na minha mala é um pacote de Dadinhos, e muita bala de chocolate !! Espero que ela goste!! Porque só esse monte de docê deve ter engordado a minha mala!! HSAUSHAUHSUAHSUAHSUA 

Meninas, vocês vão levar presente para a Counselour?? 

Beijos até a próxima! 


3 Response to Presentes das Kids!

June 30, 2011 at 6:06 PM

Sté, amei os presentes, adorei a idéia dos dedais, acho que eles vão ficar loucos!
tbm concordo com vc que levar presente pros host as vezes é meio sem raça, agradar as kids é uma coisa, mas agradar os hosts a gente fica meio sem jeito
adorei todos os presentes mesmo, aheuiheuieiuhe! se eu estivesse la, como au pair da family, tb ia pedir dadinho, eu amoooooo! e sonho de valsa e ouro branco tbm, aheiuahuehuehiua
boa viagem pra ti, viu?
beijocaa

June 30, 2011 at 6:09 PM

Adorei os presentes!!! Eles vao adorar!!

E eu to levando sim pra coordenadora, é um sabonete de cafe q ganhei de brinde na natura =p e coisas q veio no kit embratur.. como uma sacola e talz..

June 30, 2011 at 9:42 PM

nemmm passou pela minha cabeça trazer presente pra coordenadora local rs... Trouxe pra familia mas olha, eles nao ligam muito mesmo... Meu menino cortou a camisa do brasil na primeira vez que vestiu rs... e outro NUNCA usou!
Se voce fazer um pacote de supresa, cheio de balas e doces ees vao amar e eh isso rs... coisas que nao tem aqui, chocolates que nao tem aki :)

bjooss

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes