Pré-Embarque + Dados do Voo

Nossa...Eu acho que eu estou atualizando isso aqui com muita frequência, né não?? Vocês já devem estar enjoados de receber minhas atualizações!! Há, nen ligo, sou egoísta mesmo! MUHAHAHAHAHA!

Vamos aos trópicos [adoro!] :
  • Pré-embarque
Sério, minha cabeça está A MIL. Muita coisa!! Tipo ainda não caiu a minha ficha de que tudo isso é verdade, apesar do meu cérebro estar fazendo um esforço sobre humano para poder acompanhar o ritmo, o meu coração está na mesma, NUMA NICE!

Até acho que não vou chorar na despedida do aeroporto porque tipo no meu coração parece que está escrito 'Vou ali e já volto', não parece que vou ficar 2 anos longe. Enfim....Hoje eu consegui resolver umas tretas! [mano!], mais ainda tem um monte. Minha lista de 'TO DO para amanhã, exatamente nesta ordem:

-Manicure [pé e mão]
-Domir
-Limpeza e clareamento dental! 
-Comprar remédios pras as Amicas de novo! [contrabandista]
-Domir
-Com que roupa, com que roupa eu vou .... ?? Não sei! Vou Decidir isso.
-Pagar as contas
-Cochilar
-Tomar vergonha na cara e visitar os parentes [só o lado bom da família, o resto nen sonha que to indo, MUAHHAHAHAHAHAH] 
-Ler um livro e compor uma música [tá bom]
-Pesar as malas
-Domir
-Fazer progressiva
-Dormir 
-Receber amiga em casa para despedir
-Buscar um amigo na rodoviária 
-Domir [com ele não né minha gente?, tipo assim... compartilhamos o mesmo gosto!! ]
-Ir no cinema com ele
-Talvez, não sei ainda, Domir.

Acho que só! Alguma sugestão?? 

Ontem eu comprei mais remédios, 300 PALS! ou paus? sei lá, mais os meus globos oculares saltaram pra fora quando fiz o cheque! Eu tenho cheque agora, sou chique mano!! O banco é o único ser no mundo que acredita em mim neste momento....Espero não decepcioná-lo! [risada maléfica agora - pronto] 

A se vocês estão se perguntando que fim que vai dar o meu AMIGO, eu digo, ele vai posar em casa [obrigado por mim, lógico]. Fiquem tranquis, meus pais deixam porque sabe que somos carne e unha, alma gêmea não, bate coração, as metades da laranja [podre], dois não-amantes, dois irmãos!! Sim ele é meu melhor AMIGO EVER, de sempre, isso porque ele é 3 anos mais novo que eu!! Se você não queria saber disso, F**-SE, mentira, to brincando, não falo palavrão, PERAI to escrevendo SHAUSHUAHSUHSUHSUAHSUAHSUAHSUA 

Perceberam que eu não to bem hoje né?? Saltitante de felicidade, só isso, eu acho! 

  • Dados do Voo

Segunda feira saiu os dados do meu Voo. Nossa, sério que eu fiquei MUITO FELIZ em saber que ficarei só 1hora no Peru!! Minha amiga, a Faby vai ficar 5 Horas lá, e depois vai pra San Salvador e ficar mais duas, só então pra NY!! Meu, que isso CC??? Fiquei PUTA com a CC por ela!! Mas o que importa é o destino final, né não? 

Na segunda feira mesmo conheci um monte de meninas que vão embarcar comigo!! URRUL, só gente boa e até combinamos de fazer a tal da bicicleta humana no Peru!! HAHAHA Como disse a Lu Doreto, Quem vai ficar em baixo??? [Eu vou pedalar, dá licença! o/]

É isso! Sábado eu faço o clichê THE LAST POST FROM BRAZIL. Dai é só correr pro abraço!! 

That's folks! 

3 Response to Pré-Embarque + Dados do Voo

June 30, 2011 at 7:37 PM

Meooo, quantas vezes por dia você precisa dormir??? uahsuahuahas

;*

June 30, 2011 at 7:39 PM

Sei não, ainda to tentando descobrir SHUAHSUAHSUAHSUAHU...

É nada, é que uma amiga falou que não vai dar pra recuperar depois que chegar lá, dai eu to tentando dormir o máximo possível! hsuahuahsuahsuahs

July 1, 2011 at 5:11 AM

Meooo, quantas vezes por dia você precisa dormir??? uahsuahuahas [2] uhauhahuauhhua

E seu voo é super sussa!! =p

E ainda tem tanta coisa pra fazer.. SOCORRROOOO

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes