Momento BIZARRO entre EU e a HOSTA!

Então, venho hoje pra comentar uma coisa, um tanto bizarra, que aconteceu comigo e a minha hosta.

Depois do match, alguns dias, fui tentar apresentar meu brother pra ela. Olhem o e-mail, vou por a tradução, pq tem gente (família) que não fala Inglês, então... Vamos ajudar!! rs

Coloquei no Assunto: I INTRODUCE YOU ...(Eu te apresento...)
(Anexei essa foto, e uma outra da minha mamis grávida junto com meu pai)

Meu irmãosinho Arthur, 3 meses. 

My little brother!! LOL 

So cute, isn't? And Guess what? It's just mine!! LOL :) 

I saw in my Application my departure date is July 5th !! It's nice! I am so so so so anxious, I can't sleep, I just think about it every minute. 
I told to everyone about you, about the kids, the city and my mom shows the boys' picture for everybody she knows. 

I am going to ask some advices about the visa to Bianca as she had got hers visa in the São Paulo Embassy, the same I am going to get mine. 

(I  look like I have drunk a coffe bottle... Junping Jumping LOL) 
Many hugs, Sté 

(Meu irmãosinho, 
Ele é fofo não é? Adivinha, é só meu!!! (Risadas) .... o resto nen é importante pra traduzir!)

Daí, minutooos depois, coisa muita rápida, ela responde:

What do you mean it is yours?  He s not your brother? He I'd your son?
(Como assim ele é SEU? Ele não é seu irmão?? Ele é seu filho?)

Quando eu li isso, falei PUTZ! Ferrou! Caramba como explicar isso pra minha Host?? Como como? Ela deve estar me achando louca, sei lá. Dai eu respondi:

It is my brother!! LOL 

Can you see my mom preagnant in the second picture.. 

Oh God... sorry if I made you understand it wrong! SHAUSHAUSHAUHSUA 
(É meu irrmão , risadas
Você pode ver a minha mãe grávida na segunda foto
Ai Deus, desculpa se eu fiz vc entender errado)

Dai eu contei pra uma amiga, ela falou 'EXPLICA pra ela melhor'.. nossa fiquei mais puta ainda... em seguida mandei outro e-mail: 

It's like a joke,, here we use it a lot like:
''This pizza is just mine. No one can catch it up. '
My brother is not a pizza, but he is just mine still! 
Do you understand? 
Say yes please!! He is my brother I can show his register LOL 
Sorry again...I am laughting a lot with that

(É como uma piada, nos usamos mto aqui, como:
Essa pizza é só minha, ninguem pode comer...
Meu irmão nao é uma pizza mais é so meu rs
Etendendeu? Por favor diz sim, ele é meu irmao posso te mostrar a certidão (risadas) 
Desculpa novamente, eu to rindo mto aqui)

Já fiquei meio assim né... Ai e agora? Perdi meu Match?? O que será de mim? Deus, Oh Deus! Será que ela tá achando que eu subestimei a inteligência dela?? Será? Será? 
Dai ela respondeu...

Oops!
I most understood!
He is very cute!

Oops!
Eu deveria ter entendido, 
Ele é mtoo fofo!

Meu, eu ri mto!! Sério  que coisa não!! Pensou se ela não acredita mais em mim? E fica desconfiada ou sei lá, fiquei me cagando a tarde toda! Mas graças a Deus, não deu nada, ela entendeu a minha expressão. Mais que o susto foi forte foi!

Assim, não se assutem com o jeito que eu falo com eles, eu falo assim com todas HF que eu conheço, e algumas eu ainda mantenho contato. Tem menina que acha um ABSURDO ser assim, fazer piada ou etc, que tratam a hf mto formalmente, eu não, eu nunca tratei um chefe assim. E confesso que mtas vezes me desapontei com eles, pq .... é fogo, vc ri com eles, faz piada, e depois no outro dia pode levar uma bronca sem motivo pelo simpes fato de eles MANDAREM em você!! , meio que afeta a amizade, mais de boa, no outro dia faço piada com  eles de novo! NEM ligo! Porque eu gosto mesmo de rir o tempo todo, e se eu ficar mto séria logo fico mto depressiva, (tendo tendência a ficar assim por qualquer coisa) , então como remédio eu DOU RISADA mesmo!

Óh esse é o ultimo e-mail que eu mandei pra eles: 


Oh Gosh, my grandmother has computer and internet... She's technologic grandmother!! LOL 

Ownnnnnnnnnnnn Do you really want to know my favorite color?? Oh That is so CUTE!! Really, I told it for all my friends and they are jealous cause I have the best family ever!! Yeeah Babe!!! 
I like Purple, and I am so happy you are trying to make me fell at home! Thank you!! 

My visa is already approved, I am just going there to formalize the deal. You know, Obama has been to brazil this year and now we are friends, so .. No problem! LOL 

Positive thoughts always!

Many hugs Sté

Ops, é o penúltimo, cabei de mandar um falando que é amanhã meu dia do visto! rs


Agora, meu visto é amanhã... Depois volto só pra dizer 'I GOT MY VISA' Yeeh! 

Beijos a todas!! :) 

1 Response to Momento BIZARRO entre EU e a HOSTA!

June 7, 2011 at 5:49 PM

ADOOOOREEEII!!

Tbm tirei uma com a minha host perguntando se ela tava arrependida do match...hauhauahauha

Bjuuus

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes