Meu lindão!!!

TIREM os olhos dele suas sem vergonhas!!! Ele é só meu, e eu não divido!! Meu irmãozinho, meu gatão, ai como eu vou morrer longe dele!! Mas, vou querer skypar todo dia, pra ele não se esquecer de mim nunca!! Pelo menos até eu voltar! o/


2 Response to Meu lindão!!!

June 27, 2011 at 7:48 AM

Muito FOFO!!!! Adoro babys!!
Tava com minha priminha de 2 meses e so faltei esmaga-la!!! auhuhaahuauhuha

bjs e já dê tchau pra ele.. =/

June 27, 2011 at 1:47 PM

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que lindoooo!
Morri, Sté!
Ele é lindo demaissss! Muito fofo! Fiquei babando aqui!
E é super quietinho também né? Oh meu deusu rsrsrsr *-*

Muita saúde pra ele, e que ele cresça e continue assim lindo!

Beijo

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes