Malas e Remédios

Ai ai que falta uma semana ainda, mais as malas já estão prontas a mais de uma semana atrás!!
Vou falar um pouco sobre esses três assuntos.


  • Malas 
Minhas dondocas! 
Há, eu comprei as malas em DEC do ano passado, vermelhinhas  Desde então mantive elas guardadinhas esperando para estreia!! Assim que cheguei em casa depois do visto, dia 17/06, no outro dia as malas já estavam prontas!!! 
Foi super fácil, porque eu não tenho quase nada de roupa, não comprei para não gastar. Então dividi em Roupas que eu usaria perto da família e roupas que não usaria, as que eu não usaria foram pra caixa de doações. Teve muita roupa boa que foi também, porque eu dei uma engordada e perdi muita coisa. Dei sapatos, um scarpin lindo porque tá largo, uma bota linda que eu não aguento andar, enfim... MOMENTO DESAPEGO!

Estou levando 3 malas, a bolsa de mulherzinha do lado.  
- Grande
- Média
- Fraqueirinha 

A minha intenção era de levar a Frasqueira e a Média no avião, mais não sei se é possível, então decidi levar só a Frasqueirinha e a bolsa de M. mesmo. 


Na Mala grande tem: 
- Sapatos
- Roupas (2 calças jeans, 1 vestido, 15 calcinhase 6 pares de meias, algumas blusas pra sair, e outra para ficar em casa, shorte, corsário e duas calças de Ginárstica)
- Kit Manicure 
- Kit cabelo (Creme hidratação, shampoo)
- Kit de Chico (absorvente). 
- Remédios
- Presentes das Kids 
- Kit Embratour 

Só tem isso e ficou meia cheia, ainda não pesei, mas acho que não passou não. 

Na Média: 
- 3 mudas de roupas 
- Livro
- Tênis
- Pasta com cópias de documentos, certidão de nascimento, algumas notas fiscais e etc)

Na Frasqueira: 
- Escova, e pasta de dente 
- Desodorante
- Pente pra  cabelo 
- Pijama 
- 1-Blusa + 2 calcinhas
- Livro 
- Kit make Up 
- Havaianas!! 

Eu coloquei roupa na frasqueira só por precaução, com essa loucura no aeroporto tenho medo de extraviarem bagagem, então pelo sim e pelo não, pelo menos roupa pra um dia ou dois eu tenho na mão, Certo? 

E na bolsa de mulherzinha tem o básico né:

- Carteira com documentos, cartões Visa Travel e umas doletas!
- Necessaire da Experimento com documentos (Passaporte, carta de placement, procuração e etc)
- Caixinha do Óculos
- Celular e Carregador, fone de ouvido. (Meu Smartphone pega no EUA, pelo menos é o que o fabricante diz!) 
- Um remedinho pra dor de cabeça 
- 1 eno.

Bom nas malas é só isso, todas elas estão bem cheias!! Mesmo eu não tendo muita roupa! Falta pesar ainda, tem que ter até 32 kilos as despachadas, e a de mão é 5 kilos apenas. 

  • Remédios 
Há, pra que levar um monte???  Gente eu vejo meninas levando uma farmácia inteira Pra quê?? Meu lá é País de Primeiro MUNDO acha que não tem remédio bom ou até superior que AQUI?? 

Na verdade tem sim, e voce pode ir em qualquer lugar pra comprar, Target, CVS ate mercado tem pain killers, pra febre essas coisas...O que voce vai precisar de receita medica sao coisas mais complicadas, como creme de alergia, ou ant alergicos. Se quiser levar esses eu aconeselho, se voce tem uma alergia [que nem eu] que vire meche aperece, nao da pra pagar uma grana so pra ir no merica pegar receite e depois pagar mais um monte nos remedios.

Eu só comprei o que eu sei que lá não deve ter, o que me disseram que não tem, e o que eu não vivo sem. Minha hosta é médica, então acho que não vou ter problemas com isso, Certo? 

- 1 Caixa de Sonridor Caf (Pras minhas dores de cabeça, que são tipo uma vez por mês e olha lá!, só que só passam com Sonridor!!)
- 1 Neusaldina (Se precisar de mais, eu compro por lá mesmo!) 
- 1 Caixa de Eno (Minha amiga que mora lá, disse que não presta os de lá, então eu vou levar uma caixa pra mim e uma pra ela!) 
- Meu Anticoncepcional. 
- Produto para Progressiva!! 

Também to levando coisas pras amicas!
- 6 Anticonsepcionais
- 1 Caixa de Eno
- 1 Produto para Progressiva!! 
(Eu sei, Mulambeira!)


Espero que tenham gostado!! Minha mãe viu eu tirando as fotos e falou 'Ai que Baiana vc.... ' Ai .. não sou não! rum

Próximo post é sobre os Presentes do meus nenems! 

7 Response to Malas e Remédios

June 27, 2011 at 5:27 PM

Sté, tu acertou em cheio no post, os meus posts favoritos são os de mala, adooooooro ver o que as meninas levaram pra eu ter uma base do que levar tb
acho que te entendo, vou fazer a louca dos remédios tbm, morro de medo de lá não ter do jeitinho que serve pra mim :(
amei suas malas, eu to pensando em comprar as minhas roxo escuro, mas confesso que essas vermelhas são fofas demais!!
ainda não tava te seguindo, mas já comecei!
beijoca, e boa viagem! =D

June 27, 2011 at 6:01 PM

USAHSUHSUAHSUSHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUASHUASHAUSHUASHAUSHAUS sua mãe! UHSAHUSHUSHAUHSUAHSUASHUHSA a minha falou a mesma coisa : Ai, pára de ser brega! SUSHAUSHUASHUASHUASHUASHUASHUSHUAS e aê mãe, deixa eu ser feliz, ok? Qdo eu tiver lá nos EUA vc vai sentir falta da minha breguice! USA ESSA QUE FUNCIONA AMEEEEGA!

June 27, 2011 at 8:20 PM

Eu amei o post e o Chico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, nunca tinha escutado essa expressão na minha whole life! KKKKKKKKK engraçado...

Nossa, ao contrário de vc, eu vou levar BASTANTE remédio (eu não tomo muitos tb) pra durar o ano inteiro e eu não precisar comprar lá.
Eu tomo Buscopan, Dorflex, Allegra e Coristina D. Queria levar também uns Xaropes uahuahuahuahuahuah

;***

Silvana
June 28, 2011 at 8:26 PM

Ae filhinha!! :)

June 28, 2011 at 8:39 PM

ok, só uma coisa, aqui nao se compra remedio sem ir no medico e pegar receita. Ou seja, caso aquela cinusite ataque e voce tenha certeza que eh so tomar amoxilina, esquece! la vai voce pro medico, pegar receita e caso acabe seu remedio e nao melhroou ainda, vai pro medico de novo pegar outra receita. Vai por mim, pq meu boy fica com inflamacao de ouvido e tem que ficar indo no medico pagar receita e no caso dele eh 85 dolares CADA consulta, sendo que minha host sabe o que ele tem!
minha sinusite aki atacou e eu tomei meu remedinho, quando tenho dor de estomago tenho meu remedinho, e como nao posso tomar qlqr um, pq ja operei do coracao, quando tenho colica tbm tenho meu remedinho. Nunca fui no medico aqui pra pegar receita. Entao acho que vale a pena sim trazer aqueles remedios pra certas "doenças" que sao mais comuns, tipo gripe, sinusite, etc.

depois que escrevi tudo que li que sua host eh medica hauhauhuauha
aff, agora vou enviar assim mesmo :P

eu levei meus remedios na bolsa despachada, caixas abertas e sem nota fiscal. Nemmm ligarem. Revistaram minha bolsa de mao e me apalparam toda, principalmente aki nos states, mas a despachada nem olharam...

June 28, 2011 at 9:12 PM

Pois é Stefani to nesse dilema agora, montar as malas....como e dificil monar uma mala pra um ano ne??
Oh ceus....rs nos vemos em CT hein!! bjs

June 28, 2011 at 9:13 PM

Pois é Stefani, estou exatamente nesta etapa, montar as malas e como isso e dificil ne, meu deus....montar mala pra um ano... to no msm esquema praticando o desapego, mas confesso q ta dificil rs
Nos vemos em CT hein
bjs

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes