Comentário da Carla :)

Gente, no meu post da mala, a Carla minha friend (É sim!!) Comentou uma coisa muito interessante... Então vou por aqui pra quem leu o post ver que também tem outro lado da moeda quando o negócio é remédios!!

Tipo uma pessoa falou pra mim da NF outra falou das Receitas, é aquele fala fala, mas é bom ouvir todos eles pra estarmos previnidas!! Mas prometo fazer uma PESQUISA bem profunda sobre isso e postar lá no S.O.S! :) 

Mas acredito que o que a Carla falou é muito útil. Então seguei ai:

Ok, só uma coisa, aqui não se compra remedio sem ir ao médico e pegar uma receita. Ou seja, caso aquela cinusite ataque e você tenha certeza de que é so tomar amoxilina, esquece! Lá vai você ao médico, pegar a receita, e caso acabe seu remédio e não melhroou ainda, vai pro médico de novo pegar outra receita. 

Vai por mim, porque meu boy fica com inflamação de ouvido e tem que ficar indo no médico pagar receita, no caso dele são  85 dolares CADA consulta, sendo que minha host sabe o que ele tem! 


Minha sinusite aqui atacou e eu tomei meu remedinho, quando tenho dor de estômago tenho meu remedinho, e como nao posso tomar qualquer um, porque jé operei do coração, quando tenho colica também tenho meu remedinho. Nunca fui ao médico aqui pra pegar receita. Então acho que vale a pena sim trazer aqueles remédios pra certas "doenças" que são mais comuns, tipo gripe, sinusite, etc.

Depois que escrevi tudo que li que sua host é médica hauhauhuauhaaff, agora vou enviar assim mesmo :PEu levei meus remedios na bolsa despachada, caixas abertas e sem nota fiscal. Nem ligaram. Revistaram minha bolsa de mão e me apalparam toda, principalmente aqui nos states, mas a despachada nem olharam...!! 

Então, eu não sabia da parte da Receita não!! Bom saber!! Ainda dá tempo de comprar mais alguma coisa, como os antigripais da vida! Sobre a NF eu vou levar mesmo assim, sou muito 'Sortuda' (vocês já perceberam isso!) é capaz de encanarem comigo! HUSAHSUAHSUAHSUA 

Obrigada Cá, ajudou muito!! O fato da minha Hosta ser Médica é um plus! *-* Mas nen todo mundo tem .. Então, menina...Levem os remedinho pra não ter 'fios' , para não 'gripar' e pra não cagar de mais, essas coisas ai que as nosas mães guardam e sempre que agente faz manhã elas enfiam guela baixo!! 

Beijos até o próximo! :)

No Response to "Comentário da Carla :)"

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes