Abrindo o Blog

Gente, vou abrir o blog! Porém não vou postar fotos, nen falar de coisas mais pessoais sobre a Família. Não fiquem tristes que para isso eu criei um Tumbrl protegido com senha.

Eu tenho o e-mail de todos vocês de quando o blog estava fechado Vou continuar mandando e-mail avisando quando postei, e toda vez que eu postar no Tumbrl eu enviarei também, e junto colocarei a senha temporária para vocês terem acesso.  o/

Quem chegou agora e quer ver meu Tumbrl é só mandar um e-mail pra mim ste.afelipe@gmail.com que te colocarei na lista.

Que venham os leitores!! :)

1 Response to Abrindo o Blog

June 25, 2011 at 2:10 PM

nossa, juro que nao sabia disso se nao tinha feito a mesma coisa =/
Mas agora ja ta dando quase 9 meses que to aki e ja enchi meu blog de coisas pessoais rs...

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes