I have my match!


Sim, Sim e Sim... Depois de tanto esperar (quase 5 meses), depois de quase ir me aventurar na Holanda e no Canadá, eu finalmente tenho meu match, meu lugarsinho garantido no EUA! *-* 


Eu sei, já fazer um tempinho que eu fiz match e não vim contar aqui, mas é que eu tava meio busy (ainda to) com as coisas do visto, mas... agora eu conto tudinho! 

Então, eles entraram no meu APP no dia 11/05 junto com mais duas famílias, então eu tava muito louca naquela semana rs. Minha família é de Stamford CT, o mesmo local que vou fazer o treinamento de 3 dias da agência. 


  • Sobre a Família
Vou chamar eles de Familia V* (que nen  a Carla faz rs). Eles são Judeus, não ortodoxos mais são!, uma coisa engraçada, porque (minha mãe tá de prova) eu sempre, sempre pedi pra Deus pra ir com uma família Judia!, e que morasse perto de Stanfod University, e adivinha? Deus me deus as duas coisas, eu vou morar bem pertinho da faculdade e vou poder estudar lá! o/. 


A Host Mom S* é Medica, e trabalha na comunidade, mas não trabalha de FDS, e ela é muito simpática!! E a Au Pair atual, brasileira, disse só ciusas boa dela, diz que ela fica o tempo todo perguntando se ela está feliz, que nen a S* me disse 'Ela se preocupa muito com a felicidade de Au Pair' porque se estiver feliz vai cuidar melhor dos nenens dela! o/ 
O Host Dad O* é um Bancário de NY! Yeh!! Ele é muito simpático também, e segundo a atual au pair ele é muito engraçado!! 
São duas Kids, meninos o G* de quase 7 anos e o L* de 4 aninhos. Segundo a Bianca (Atual AP) eles são muito fofos e sossegadinhos, quase não brigam, fazem quase tudo sozinhos, inclusive manter a casa arrumada, são ordens da host que eles façam tudo e a Au Pair só lembre eles de fazer! o/ 

A au pair, ou melhor as Au Pair deles, as duas ultimas são brasileiras, e as duas me ligaram! Super falaram tão bem da family que não tinha como não Apaixonar. Ela disse que eles 'AMAM' ser 'PAIS', que quando eles chegam em casa, automaticamente a au pair fica off, porque eles querem ficar com os pimpolhos, inclusive só a host da banho neles! Porque eles tentam passar o maior tempo possível com eles! 


  • Sobre a SCHEDULE (Rotina!)
É super, até de mais, tranqüila! Vou trabalhar apenas 25h semanais! Assim super sussa! Semanal:

- Acorda, arrumas as kids as 7am, leva pro ponto de bus. FICA OFF as 8am.
- Pega as kids no ponto de bus as 4pm. Fica com eles, leva pra atividade até as 6pm, depois OFF. 
- 2 Sábados por mês, até as 6pm fica off, das 6 pm até as 12am trabalha pros Host ir passear. Nos outros 2 sabados do mês OFF
- Domingos, TODOS OFF! 
Pronto que vidão minha gente!! Vou ter muito tempo pra estudar!! o/ 

Sobre o laundry das kids, (roupas), duas vezes por semana por e tirar da lavadora/secadora, não precisa estender nen passar só dobrar e guardar!. Louça? Maquina!! E comida? FORNO! 

Como deu pra ver, super sussa o serviço! :) 


  • Sobre O resto
- Carro, pode usar sempre! Quando quiser pra onde quiser, desde que o carro esteja em casa as 12am em ponto. Não tem hora de recolher pra AU PAIR mais pro carro tem. Não ligo não, nen vou ficar por ai de madrugada !! Eles pagam a gasosa tipo a cada 15 dias enchem o tanque, meu bom senso em abastecer se faltar, afinal eu vou usar pra mim tbm. 
- Quarto, o quarto é grande e no basement, tem bastante privacidade, tem tv, dvd, wi-e e um grande closet!  yeh! o/ Banheiro e etc.
- A casa é enorme, cheia dos banheiros! com piscina no fundo e tudo mais, o legal é que é quase no meio do mato, tipo um bairro cheio de arvores e tals, a casa parece uma chácara de tão lida! LÓGICO que eu amei né! 

ÁH, não sei mais o que falar deles.. só sei que TO MTO FELIZ com meu match, acho que sim eu encontrei a familia perfeita pra mim! :) 

Agora, só vou postar de novo quando for ' I GOT MY VISA' , dia 8 eu vou pro consulado, torçam por mim! :)
Abraços a todas!

2 Response to I have my match!

June 7, 2011 at 5:03 PM

Aeewww Ste=)

Deus sempre tem o melhor pra gnt...ele dá além daquilo do que a gnt espera....a minha hf tbm é mara...td q pedi pra Deus e mais...
Consegui comentaaaar =)

Bjao

June 7, 2011 at 5:17 PM

sté não sabe a felicidade que eu estou por vc guria !! Eu adoro falar com vc no skype, e te desejo tudo de melhor em seu ano como aupair viu !! Sorte no visto, relaxa qe jah eh seu ok !! beijos amor fique com Deus

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes