FECHANDO O BLOG

Amoras, 



Estou fechando o blog, pq apartir de agora vou postar coisas mais pessoais, sobre a minha família e tal. Como eles já me disseram que isso é perigoso, sobre blog e informações, ou eu parava de postar, ou fechava o blog. Então, vou fechar!! Assim somente familia, amigos próximos e quem já acompanha o blog vai saber dos detalhes (sórdidos também há) dessa saga de Au Pair no EUA. 

Deixem seu e-mail aqui nos comentários, que depois de amanhã eu já fecho ele. 

Beijooos e ansiosa pra contar pra vocês da minha família!! 


2 Response to FECHANDO O BLOG

May 19, 2011 at 9:28 AM

Espalha.. senao ninguem ler..

May 28, 2011 at 10:03 PM

da nada não o/

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes