5ª, 6ª e 7ª Família!!

Éh, eu estou novamente falando com 3 familias ao mesmo tempo!!

E todas super boas, e fofas. Vamos resumir por família então.

- 1ª Família entrou dia 10/05 no meu App, li o Essay e não gostei muito. Eles são de Connecticut, 3 boys 6,9 e 11 anos. Eu não gostei muito deles porque eles queriam alguem que falsse espanhol com as kids, porque ambos os país não são Americanos, e falam espanhol. Marcamos skype para Domingo (15/05) mais eles não apareceram, na segunda feira mandaram e-mail pedindo desculpas e queriam marcar skype novamente. Mas, dispensei, no Próximo post vão entender porque!! ;)

- 2ª Família entrou dia 13/05 (Meu niver!!). Adorei muito eles, a hosta uma fofa, também 2 boys de 2 e 4 anos. Muito muito legais, eles são de Ny, NY mas estavam de mudança para Nova Jersey. Mesmo assim muito legais!! Conversamos no telefone no dia 13 mesmo, e amei eles. Marcamos skype novamente para dia 17/05. Mas não vai rolar. Depois explico.

- 3ª Família entrou dia 13/05 também. Falamos no próximo dia e Adivinhem MATCH!! No próximo post mais detalhes. :)

E é isso. Agora amanhã eu posto o detalhe da ligação da minha Família. :)

Many Hugs!

1 Response to 5ª, 6ª e 7ª Família!!

May 16, 2011 at 7:22 PM

como assimmmmmmmmmm? hauhuahahuhauhua
mmuito informacao pra minha cabecinha rs...

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes