Novo Blog!

Olá meninas! Sentiram minha falta?

Eu sei, eu sei estive súmida, mas explico o por quê!

Primeiro, alguém excluiu meu e-mail, sendo que meu blog era vinculado a ele, logo meu blog também desapareceu! ... Fiquei em choque no começo, porque estava toda minha história, meu processo lá, até os blogs que eu gostava de ler. Demorei um pouco até criar coragem de fazer outro blog. Mas cá estou!

Sejam bem vindas! No próximo post vou fazer um Time Line meio por cima para deixar as coisas mais claras pra quem ainda não me conhece, muito menos a minha história.

A única coisa que vou poder falar de novo, é que estou em contato com 3 familias ao mesmo tempo! Que Delicia! Pois passei os útlimos dois meses on line e com apenas um contato na primeira semana. E eu já expliquei o porque no meu outro blog, o S.O.S Au Pair. Cliquem aqui para ler mais sobre essa fartura de family!

Beijos e até a próxima!

No Response to "Novo Blog!"

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes