4ª Family - First Call

Nossa, eu ainda não acredito que tem 3 familias no meu APP. Porque passei meses sem nada! Obrigada Deus!

Vamos lá, essa é a minha 4ª family, são de Dallas, TX (pertinho da minha best friend). Só 2 kids, meninos, de 2 e 4 anos. Uma graça. Literalmente acabaram de ligar no meu celular, definitivamente, prefiro skype qualidade muito melhor.
A conversa foi ótima, deu pra falar bastante, apesar de só ter sido 30mim. Falei mais com a Host mom que o Dad, mais ele estava na outra linha. Enfim, gostei de tudo que eles falaram que como sempre, eles pareceram gostar de mim também.

Com certeza, se eles quiserem match eu aceito, não pelo lugra, porque sei lá Texas lembra areia e muio calor, e sim porque poderia ficar perto da minha tata mais velha, o que me faz querer suportar qualquer calor. Mas meu coração continua com a family de Connecticut, até porque eu já vi eles pela cam, e meu, hilários, já esta do TX só ouvi a voz, o que fica difícil sentir algo.

Torçam por mim meninas, dentre essas 3, uma delas tem que dar certo não é?

Beijos

1 Response to 4ª Family - First Call

March 23, 2011 at 5:38 AM

Joga pra cima e se joga na q cair primeiro! hauahuauauh just kidding!

Tenta ver na ponta do lápis qual é a melhor pra ti e INVESTI!!! mostra seu total interesse!!!

BJs e vai dar td certo!!!! \o

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes