2º Family - First Call

Hello!! 

Ontem, junto com a primeira ligação da 3º Family,eu também tive a da 2º family

New Jersey - Host Family City
Tipo, eu marquei com as duas, com 1 hora de diferença, porque sou ansiosa, e queria embalar tudo deu uma só vez para não esfriar o inglês.Dai que a 2º Family era as 8h. Não apareceram, então falei com a 3º. Faltando 20mim para 12:00 a 2° familia manda um e-mail pedindo desculpas dizendo que estavam no Visinho e estava um tempo gostoso que acabara perdendo a hora, que se podíamos conversar as 11h de lá? Eu aceitei lógico, não ia correr o risco de levar outro bolo. 

Acontece, que foi a segunda vez que me dão bolo. Na primeira a visaram em cima  da hora , então remarcamos pra ontem, e na segunda não avisaram. Achei chato isso. 

A conversa durou 15 mim! Pouco tempo ne? Mas acreditem que eu perguntei mais que ele! Ele disse que são PESSOAS LERDAS e que esqueceu , e que depois que desligássemos ele ia mandar mais perguntas pq com certeza ele ia lembrar assim que desligássemos. 

Apesar dos bolos, eu gostei dele. A host mom nen apareceu, o que eu achei estranhérrimo. Mas.... Apesar do pouco tempo, as perguntas importantes foram feitas , é eu achei o HD muito simpático. Até elogiou meu inglês! Oh! 

Vou atualizando conforme forem acontecendo 

Beijos até a próxima! 

2 Response to 2º Family - First Call

March 20, 2011 at 6:33 AM

Chato msm, as vezes eu acho q eles nao sabem q é falta de educação essas coisas... uhahau

Mas boa sorte, e o q é seu ninguem toma!!!

BJs

March 22, 2011 at 12:55 PM

Estou falando agora com a au pair da minha futura family e ela disse assim
"americanos são mega desencanados"
¬¬
aaaaah tah, né!
uhehuehuehue

te vi no S.O.S. Au Pair e achei seu blog uma graça!!!
bom esse negócio de blog, au pairs dividindo ansiedade!! demais!
estou te seguindo
;)

Beijos

 

Segue?

Copyright © 2009 Eu em Stamford, Connecticut All rights reserved.
Converted To Blogger Template by Anshul Theme By- WooThemes